terça-feira, 16 de março de 2010

Carta a um Pai que está em França...

Real, 12 de Março de 2010

Olá, querido PAI!

Está tudo bem contigo? tens alguma novidade?
Muito trabalho? Como está o tempo por aí?
Bem, eu não tenho muito jeito para escrever cartas. Sabes, acho muito esquisito fazer perguntas, contar o nosso dia-a-dia e expremir os nossos sentimentos num papel.
Não há nada melhor do que dizer pessoalmente as saudades que tenho.
Tens feito muita falta por aqui. tenho saudades de te ouvir falar, sorrir, brincar comigo...
Oro todos os dias por ti, pedindo a Deus para te proteger. Adoro-te pai!
Até à Páscoa! Amo-te! Beijinhos.

Maria Alexandra Gomes

2 comentários:

  1. Belíssima carta para o teu pai, Maria Alexandra!!! :)

    LUÍS MAIA

    ResponderEliminar
  2. =)
    A simplicidade e sentimento puro de uma criança.
    Parabéns!

    ResponderEliminar