quinta-feira, 4 de março de 2010

A Minha Viagem Numa Nuvem


Num bonito dia de Primavera fui viajar com a minha amiguinha nuvem pela Europa: fomos a Itália, Espanha, França, Alemanha...
Depois fomos ao Pólo Norte, muito bem agasalhados para não ficarmos constipados. O Pai Natal e a Mãe Natal deram-nos uma chávena de cacau quente e nós ficámos muito contentes.


Depois fomos ao deserto e ficámos logo cheios de calor e de sede. Lá vimos camelos, cactos, dunas e mais dunas. Uma tempestade de areia estava a aproximar-se e nós fomos logo embora!
Seguimos até África do Sul e pusemos o chapéu de Portugal, o cachecol e o equipamento para apoiar a nossa Selecção.
Para terminar fomos a Madagáscar, a maior ilha de África e vimos vários animais e muito bonitos!
Já cansado de tanto viajar pedi à nuvem para me levar à minha casa para eu descansar.

2 comentários:

  1. Bonito, belo, explendido, lindo, etc... Bom, muito bom.
    Bem... tudo isto para te dizer "TENHO MUITO ORGULHO EM TI, MEU FILHO".

    Fernando Silva

    ResponderEliminar